Perguntas frequentes

Estas são as perguntas ou dúvidas mais freqüentes feitas por nossos clientes. Verifique abaixo, e caso a sua dúvida não solucionada, entre em contato por email e tiraremos suas dúvidas.
 

Possuimos um certificado em segurança na internet, que assegura que todas as informações enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso por parte de terceiros. Ou seja, aqui você tem sigilo e respeito aos seus dados.
 

 

Como posso pagar minhas compras?

 

Na Tudo para mecânico você pode pagar de várias formas, veja em Tire suas dúvidas.
 

 

Posso realizar meus pedidos por telefone?

 

Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.
 

 

Qual endereço da loja física da Tudo para mecânico?

 

O endereço de nossa loja física é Avenida Sapopemba n° 4702 - Bairro Vila Diva -  São Paulo Capital -  CEP:03374-000. - Telefone 11 - 3019-3030
 

 

Como posso realizar meu cadastro?

 

Cadastro poderá ser realizado em nosso site em click aqui para fazer seu cadastro na página inicial do site ou por telefone com um de nossos vendedores.

 

 

O que é login? para que serve?

 

Login é a forma de se identificar dentro de um sistema, sendo obrigatório para efetuar seu cadastro. Através dele e de uma senha voce é identificado, poderá acessar seus dados e acompanhar seus pedidos.
 

 

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

 

Neste caso, nós recuperamos a sua senha para você. Basta clicar em :"Meu Cadastro", no canto superior direito do site. No campo "JÁ SOU CLIENTE!", clique em "esqueci minha senha". Primeiro, preencha seu e-mail no campo correspondente. Ou caso preferir entre em contato conosco por telefone, para que possamos informar sua senha. Onde terá que fornecer seus dados para conferência, por normas de segurança.
 

 

Posso parcelar minhas compras no cartão?

 

As compras feitas pelo cartão de crédito podem ser pagas parceladas, veja em "tire suas dúvidas" cartão de crédito.
 

 

Posso realizar pedido direto na loja?

 

Sim, compras podem ser realizadas em nossa loja física onde temos uma equipe preparada para lhe atender. Porem os valores para ser mantido do site, somente mediante pagamento á vista, cartão de débito ou cartão de crédito. Tendo que haver reserva da mercadoria desejada.
 

 

Qual valor mínimo pra realizar compra?

 

Não há um valor mínimo para compra.
 

 

O frete é grátis?

 

Alguns produtos possuem frete grátis e estão indicados em nosso site. Apenas os produtos identificados com o selo "FRETE GRÁTIS" serão enviados sem custo de entrega para o cliente. A empresa se reserva no direito de enviar o produto identificado na modalidade de envio por correios PAC encomenda normal (Econômica) ou transportadora, a empresa escolherá a melhor forma de envio para os nossos clientes.

 

Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção, ou seja, sem frete grátis.

 

 

Frete por transportadora é grátis?

 

Não, o cliente que optar frete por transportadora terá que entrar em contato conosco solicitando a cotação de frete.
 

 

Quais formas de pagamento disponíveis para realização da compra?

 

- A vista (depósito em conta)

- Cartão de crédito

- Boleto (somente á vista)

- Pagseguro

- Mercado Pago

- PIX
 

 

Se comprar a vista tenho desconto?

 

Sim, compras realizadas a vista (depósito bancário ou transfência) há um desconto especiais sobre o valor total dos produtos.
 

 

Pessoa jurídica tem desconto?

 

O valor de nossos produtos é o mesmo tanto para pessoa física como para pessoa jurídica.
 

 

Como posso acompanhar meu pedido?

 

Os pedidos podem ser acompanhados pelo cadastro em nosso site pois, são atualizados constantemente toda vez que há alguma alteração na expedição do pedido.
 

 

O site é seguro?

 

Nosso site é 100% seguro, dispomos de vários recursos tecnológicos de última geração que possibilita total segurança a nossos clientes.Não divulgamos ou comercializamos seus dados pessoais. Entendemos que essas informações foram fornecidas pela confiança em nossa empresa e que, cabe a nós, devolver a nossos clientes o mesmo respeito.
 

 

Como posso ter certeza que vou receber minha compra?

 

Nossa empresa a mais de 3 anos trabalha com vendas pela internet, atendemos clientes em todo o território nacional.
 

 

Vocês podem me informar o dados cadastrais da empresa?

 

Sim, somos uma empresa transparente e todos nossos dados estão a disposição de nossos clientes.
 

 

Qual o prazo pra entrega da compra?

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, forma de envio escolhida e disponibilidade do produto adquirido.
 

 

Como posso alterar meu endereço para entrega?

 

Caso seja necessário alteração do endereço poderá ser realizado pelo e-mail atendimento@tudoparamecanico.com.br, diretamente com vendedor caso a compra tenha sido realizada pelo televendas ou através do campo "NOVO ENDEREÇO"  em meus dados.
 

 

Qual a garantia do produto?

 

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado em nosso site.
 

 

E se tiver problemas com produto?

 

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, entrar em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Os contatos com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no site do fabricante.
 

 

Posso trocar um produto ou devolver um produto?

 

A troca e devolução só será acatada caso o produto, esteja na embalagem original; não contenha indícios de avaria por mau uso; esteja acompanhado com manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela empresa, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
 

 

E se produto chegar avariado como devo proceder?

 

Se detectar a avaria, falta de volumes, violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
 

 

Como posso obter mais informações sobre os produtos?

 

Caso tenha dúvidas do produto que deseja adquirir entre em contato com a Tudo para mecanico, assim podemos encontrar as respostas para as suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos e esclarecer dúvidas. No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site, verificar o conteúdo, se ainda assim sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo Chat e você será atendido pelos nossos Especialistas de Produtos.
 

 

Como é calculado o valor do frete?

 

O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente através dos correios. Basta que você escolha a forma de envio. Através de transportadora, frete por conta do comprador onde terá que entrar em contato com a empresa para efetuar a cotação de frete.
 

 

Como faço a busca de um produto?

 
Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois clique em ok e veja as opções encontradas.
 
 
 
Quero pagar com boleto, como faço?
 
 
Para pagamento com boleto bancário somente á vista, onde o cliente terá que acessar o mercado pago e escolher a forma de pagamento boleto bancário. Lembrando que pagamentos através de boleto a compensação demora 24 a 48h.
 
 
 
O site não responde (esta travando), o que devo fazer?
 
 
Nosso site possui um sistema de segurança de alta tecnologio, e caso seu navegador não estiver atualizado, não conseguirá obter um bom desenvolvimento do site. Aconselhamos que utilize navegadores como Firefox Mozilla, Chrome e Internet explorer 9. Assim conseguirá obter um melhor desenpenho do site por serem navegadores rápidos.
 
 
 
Estou em outro estado, devo pagar alguma diferença de ICMS?
 
 
Prezados clientes a partir de agora, clientes que efetuarem compras pela Internet tendo como destinatário o Estado de Mato Grosso do Sul deverão fazer o pagamento do ICMS sobre os produtos adquiridos, conforme decreto Nº 13.162/2011 , publicado no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul. Portanto os pedidos terão que ter um acrescimo de mais (+) 10% em relação ao valor do pedido para este estado. Acrescimo de 10% exigido pela SEFAZMS.